Zombie Panic Source Full ENG 2009 - PC

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Zombie Panic Source Full ENG 2009 - PC


Informações sobre o jogo:
Nome: Zombie Panic Source Full 1.5.2
Ano: 2009
Género: Acção / FPS
Estúdio: válvula / Zumbi pânico Team
Idioma: Inglês
File Format: iso
Plataforma: PC
Comprimido: um
Tamanho: 2,35 GB

Sobre o jogo:
Este é um clássico Survival horror, transitado para o motor Source.
A cidade foi um acidente, e muitas pessoas se tornaram zumbis. Aqueles que sobreviveram, matar zombies. A acção tem lugar no metrô, nas ruas da cidade destruída em uma delegacia de polícia em residências suburbanas, fábricas. Em princípio, o mesmo Resident Evil, apenas a rede e do motor Source.

Características:
No início dos rounds de os jogadores são divididos em duas equipes (zumbis e pessoas) deve primeiro destruir o segundo, o segundo - o primeiro matar ou durou. Se todos os jogadores escolhem o tipo de pessoas, um deles selecionados aleatoriamente para o papel do primeiro zumbi.
Pessoas quatro tipos de armas (pistolas, espingardas, granadas, máquina (incluindo a Kalashnikov) luta corpo a corpo arma (Dubyna, martelos, montagem, o divórcio chaves ....)). Pessoas com este arsenal, deveriam sobreviver. Também é possível esgotar as passagens, para organizar barricadas (a uma altitude de Física!), E da luta de nasedayuschih máfia zumbis. Quando as balas parar, estão a começar a quebrar barreiras, e haste zumbi hordas, torna-se assustadora. Lei, a propósito, ter na equipa - um raramente é sobreviver. Todas as pessoas estão brincando com uma arma (duas revistas) e fechar combater arma.

O jogo é para zumbis. No início desta equipe tem um "líder-zumbi" (ele tinha 25% mais vida), ele gerencia os jogadores. Quem mata um zumbi, após a morte também está se tornando undead e começa a ir atrás de ex-companheiros. A partir de ferimentos às pessoas depois de um tempo se transforma em um homem morto. Vacinas não, estojo de primeiros socorros não salva. By the way, zumbis, mais pessoas em mais de uma vez. Se você (como um zumbi) matou, você vai aparecer na respauna ponto. Tipo, que junta o jogo após o início, vá para o zumbi.
Na verdade, neste jogo, a luz áreas baixas, de modo que é uma viagem mais terríveis do que a equipa, e mais ainda, é menos seguro. Ao tornar-se locais jogabilidade e música - aziago.
E ainda: jogar para o povo e, na verdade, é melhor não se separar do grupo. Para obter mais chances de sobreviver. Não se esqueça que o zumbi pessoas morrem em 2 vezes, e até mesmo regenerar. Pessoas de toda a vida é, pois após a morte de se tornarem dissonantes série de zombies, mas sim muitas das armas e do mar de adrenalina. Mesmo o número de armas portáteis afeta a velocidade de circulação (zumbis, a propósito, executando intrépido, mas pode acelerar durante alguns segundos). As pessoas têm uma lanterna, um zumbi - "Heat Vision" (pessoas que são destacadas em vermelho), normal zumbis podem ser discernidos no escuro (os seus olhos à luz), líder - não pode.

Adicionado:
-Adicionada nova ZP: bloquear Sistema S
-Adicionado a capacidade de descarregar armas
Adicionado Punker jogador-modelo e zumbi homólogo
-Added ZPO_Harvest
-Atualizado Waitress massame e texturas
-Atualizado ZPS_Cinema com novos adereços, texturas, e layout
-Added arma: Winchester Duplo barreled espingarda
-Adicionado novas mãos de cada jogador e substituindo modelo antigo
-Adicionada nova anims para cada arma (inclusive a nova arma)
Adicionado-infecção anúncio sobre Painel de Zumbis
-Velocidade de disparo de notar Super Shorty é agora mais rápido
-Adicionado uma enorme lista de modelos e materiais prop
-Os seres humanos agora mostrar brilhante verde para se zumbis infectados (sem Zvision)
Atualizado arma-sons para corresponder novas animações.
-Adicionado uma nova canção (KM_Descent.mp3)
-Adicionado uma nova canção (KM_Frozenwasteland.mp3)
-Atualizado zps_town & zpo_biotec (correções / alterações / acrescentados barricadas)

Requisitos do sistema:
Processador: 2.4 GHz;
Memória: 512 MB;
Placa de Vídeo: 128 MB de RAM;
Áudio-card: compatível com DirectX 9.0c;
Disco Rígido: 2,5 GB de espaço livre;
DirectX 9.0s.

As instruções de instalação:

1) Montar imagem usando DAEMON Tools
2) Instale o jogo
3) Após a abertura da instância disco montado imagem e encontrar fix.rar - raspakovuem em INSTALLPATH / Zombie Panic Source / zps / scripts substituir todos os arquivos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário