Taikodom Online - PC Game Link Direto

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Taikodom Online - PC Game Link Direto



Descrição
"Muita ação e tiros no espaço! Conheça o MMO brasileiro que tem deixado muita gente de queixo caído."
Conquiste o seu espaço e descubra por que a Terra já não é grande o suficiente para todas as formas de vida. Taikodom é um game de ação espacial que combina com muito bom gosto diversos elementos de estratégia e simulação de naves. Desbrave o universo, batalhe, negocie e principalmente se torne o mais poderoso de todos neste belíssimo MMO que foi inteiramente desenvolvido no Brasil.
No século XXIII as formas de vida desbravam todo o universo em busca de riquezas. As estações espaciais são as cidades do futuro em uma época onde até as inteligências artificiais tem cidadania. O jogador comanda a sua própria nave e cabe a ele decidir ser um pirata, um patrulheiro, um transportador ou de qualquer outra classe. Os objetivos variam desde os mais simples até os mais elaborados, lembrando que os recursos são infinitos para possibilitar a ascensão de todos.
Aulas de Pilotagem
Ninguém disse que é fácil pegar uma nave espacial e sair explorando um universo tão cheio de recursos quanto este. Pois ninguém precisa se desesperar, basta ter um mínimo de paciência que o jogo se encarrega de ensinar tudo que qualquer novato precisa saber. Ações básicas como pilotar sua nave, minerar e batalhar poderão ser acompanhadas por um instrutor nos seus primeiros minutos de vôo. Vale lembrar que por ser inteiramente desenvolvido no Brasil, todas as suas instruções e comandos são em português.
Embora seja cheia de recursos, a pilotagem não é complicada. Os desenvolvedores encontraram um maneira simples de executar cada comando onde o jogador deverá apenas pressionar o botão correspondente a cada uma das interações. As suas habilidades somente serão testadas mediante algum combate ou quando estiver utilizando as suas armas.
Configurações Mínimas
Windows XP/Vista
CPU de 1.4 GHz, 512 de RAM, 2 GB livres em disco e placa de vídeo igual ou superior a uma GeForce 5200.


Tamanho: 600,00 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário