Nascar 09

terça-feira, 19 de maio de 2009

Nascar 09

Descrição

Embora tenha representado uma transição entre gerações de consoles, Nascar 08 não foi propriamente memorável. Afortunadamente, a EA soube aproveitar bem o feedback gerado para finalmente trazer a sua famosa série de corridas na forma de um jogo a altura dos consoles de última geração — pelo menos essa é a impressão causada até agora. Nascar 09 promete não somente corrigir vários deslizes da versão anterior, mas também adicionar várias características que prometem trazer novamente a franquia às boas graças dos fãs.

Além de melhorar consideravelmente o som (agora produzido com um preciosismo baseado nas RPM de motores reais) e os gráficos (em que se promete um uso pródigo de antialiasing e um bom tratamento de luzes), Nascar 09 deve trazer, de fato, uma reformulação muito bem vinda à franquia.

Não se pode negar que um dos maiores atrativos da série Nascar é a possibilidade de se encontrar boa parte das carismáticas figuras que competem nas corridas reais de Nascar. Embora a versão anterior tenha sido um tanto deficiente nesse quesito, Nascar 09 promete uma série de pilotos conhecidos.

Isso fica evidente logo no começo do modo carreira (carreer mode). Desde os primeiros contatos, o jogador é acompanhado de perto pelo tetra campeão da Nascar Jeff Gordon. O piloto dará várias orientações ao longo das corridas, fará observações acerca de pontos fracos e até mesmo sugerirá um enfoque maior em trajetos onde o jogador talvez esteja um pouco deficiente.

Nomes como Tony Stewart, Denny Hamlin e Juan Pablo Montoya também terão algumas participações importantes ao longo do jogo, oferecendo alguns desafios específicos.

Informações

Tamanho: 897 MB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês

Parte 1
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
Parte 2
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário