Forza Motorsport 2 - NTSC - Xbox360

terça-feira, 5 de maio de 2009

Forza Motorsport 2 - NTSC - Xbox360


Nome: Forza Motorsport 2
Fabricante: Microsoft Game Studios
Estilo: Simulador-corrida
Sistema Operacional: Xbox 360
Ano de Lançamento: 2007
Uploader: Sabino


Forza Motorsport 2 é o jogo de simulação de corridas mais esperado para o console Xbox 360 em 2007. Produzido com o intuito de chegar à altura de Gran Turismo, exclusividade da Sony, Forza é considerado por muitos como o melhor jogo de corrida para videogame. E não é para menos, pois o mecanismo de jogo (engine) é digno de respeito.

Tal mérito se deve porque Forza Motorsport 2 tenta alcançar o máximo de realidade possível, aproximando pela primeira vez danos e desgastes físicos condizentes com o mundo real. Você já se imaginou em uma corrida quando, devido à temperatura do asfalto ou de objetos caídos na pista, a textura do pneu acaba deformando-se e a suspensão perde o balanço? Tudo isso é simulado e permite corridas onde tudo pode acontecer.

Alcançar o oponente através do vácuo deixado pelo trajeto do carro adversário também é uma das características que o game promete explorar. Ao contrário do concorrente, em Forza não é aconselhado fazer visitas à caixa de brita e aos muros, muito menos encostar ou bater nos carros dos adversários. Isso porque o título conta com um sistema de danos completo, comprometendo o piloto em caso de batidas. Além disso, os gráficos são de última geração e permitem, em caso de acidentes, que vários corpos voem e se espalhem pelos autódromos.

A integração com o volante Wireless do console é total, propiciando uma experiência ainda mais realista e agradável. Contudo, a visão cockpit (câmera interna do carro) não está presente e pode desagradar alguns. As corridas através da Live (sistema multiplayer online) são um dos principais enfoques do jogo, uma vez que tudo é mais divertido quando jogamos com os amigos.

Forza Motorsport 2 contém 18 ambientes e mais de 60 autódromos. Destes, 13 são licenciados, tais como: Laguna Seca, Silverstone, Nurburgring, Road America e outros. E quanto aos veículos? Para o deleite dos olhos dos jogadores, são mais de 300 carros oficiais disponíveis, todos modelados individualmente. Entre as fabricantes de carros presentes estão: Ferrari, Lamborghini, Porshe, Audi, Peugeot, Volkswagen, Chevrolet, Ford, Dodge, Mitsubishi, Nissan etc.

Ao desenvolver Forza Motorsport 2, a Microsoft teve o auxílio de pilotos e engenheiros do mais alto escalão no ramo automobilístico. Os carros podem sofrer desgastes, bater e se espedaçar, assim como reagir à alterações térmicas e mudanças de pressão. Enfim, Forza Motorsport 2 tem tudo para abalar e levar o título de melhor no gênero este ano!

Informações Complementares

Gênero......................: Corrida
Frequência..................: NTSC
Formato.....................: DVDFull
Tamanho total...............: 6,42Gb
Tamanho descompactado.......: 7,05Gb
Compactação.................: .rar
Possui Stealth?.............: SIM

COMENTÁRIO DO UPLOADER Sabino:
Gráficos muito bons!
Para aqueles que estavam reclamando do jogo GRID por ser muito difícil de guiar os carros, este aqui vai ser uma mão na roda.

Tamanho: 7,05 Gb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD9
Idioma: Inglês

Link 01ON
Link 02ON
Link 03ON
Link 04ON
Link 05ON
Link 06ON
Link 07ON
Link 08ON
Link 09ON
Link 10ON
Link 11ON
Link 12ON
Link 13ON
Link 14ON
arquivo.dvdON

Nenhum comentário:

Postar um comentário