Virtual Skipper 5

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Virtual Skipper 5


Simulador de regatas impressionante e gratuito que pode ser jogado pela rede com seus amigos.

Velejar pelos mares do mundo é um sonho que poucos podem realizar navida real, o jeito é simular barcos à vela em um oceano virtual.Virtual Skipper 5 Online é um ótimo simulador de regatas que pode serjogado tanto pela rede quanto singleplayer que conta com gráficosfantásticos. Mergulhe de cabeça em uma viagem fantástica pelos maresdeste game gratuito.

Viagens Fantásticas

O maiordestaque deste game são seus gráficos realistas. Capaz de impressionara jogadores de todos os gêneros, o game promete ser a maisimpressionante experiência náutica já desenvolvida para computadores. Omar foi modelado para representar o oceano real com perfeição eincrível riqueza de detalhes. Não é à toa que o game tem se tornadocada dia mais popular por jogadores de todo o mundo que buscamexperiências realistas.

Barcos e Percursos

Virtual Skipper 5 Online promete acalmar a sede de simulação de usuários de todos os gostos. Além de oferecer modalidades de jogo pela rede e offline, o game oferece 4 classes de barcos e 14 dos circuitos marítimos mais famosos do mundo. Se isto não lhe bastar, conte ainda com um editor de regatas e cursos para navegação. Assim qualquer um pode traçar a sua rota de preferência através dos mares deste mundo.

Simulação Molhada

Assim como qualquer bom simulador, não se trata de um game fácil. O jogador comanda a equipe do seu barco para realizar manobras de precisão no desbravamento dos mares. Seu principal trabalho será o de adequar a sua rota com a direção do vento. Ao lado do seu barco existe sempre uma seta que indica a direção da brisa, perceba que ela muda de cor de acordo com a eficiência que o vento incide em suas velas. Vermelho ela está péssima, azul razoável e verde está excelente.Ótimos gráficos.

Também existem setas que apontam para bóias marítimas, seu percurso é sempre determinado por elas. Passe no meio dos pares ou contorne extremidades para seguir sua rota. Ainda existem opções diferentes de velas e combinações da sua equipe, para conhecer todas jogue no modo tutorial e aprenda a dominar seu barco.

Mas é no modo multiplayer que a disputa pega fogo, o game pode ser jogado tanto em rede quanto pela internet. Escolha o local para a sua disputa e fique atento à dificuldade do percurso, pois a qualidade das equipes é quase sempre bastante elevada. Existe um quadro geral com o posicionamento dos países e ranks específicos para cada competição. Esforce-se e mostre trabalho para se tornar o melhor.

SENHA PARA DESCOMPACTAR: “www.rapidgamez.com” (sem aspas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário