Ship Simulator

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Ship Simulator


Navegar em alto mar nos maiores navios nunca foi tão acessível.
Simuladores de aviões, helicópteros e afins sempre foram games que receberam pouca atenção por serem restritos aos jogadores pacientes e ao público específico da área que os mesmos abordam. A responsabilidade, portanto, em termos de jogabilidade e opções de manejo técnico do assunto é ainda maior quando comparados aos outros games.

Encarando esta responsabilidade de frente, a VSTEP lançou, no ano passado, um simulador náutico chamado Ship Simulator 2006. Contendo uma série de navios selecionáveis (incluindo até mesmo o famoso transatlântico Titanic), portos e missões diferentes, o título teve uma aceitação bastante razoável para um simulador.

A desenvolvedora, então, prometeu uma seqüência para este ano chamada Ship Simulator 2007. Entretanto, devido ao atraso no desenvolvimento, o game foi renomeado; Ship Simulator 2008, como passou a ser chamado, deve ser lançado ainda este ano para o PC.

O título vai aperfeiçar os aspectos técnicos já existentes na série e implementar outros novos. Em outras palavras, pode-se esperar que haverá transições entre o dia e a noite, ondas movimentando os navios de forma realista, um sistema realista e avançado da forma como o tempo age sobre a navegação e marcas visíveis das colisões ou choques do navio. Além disso, os desenvolvedores prometem melhor o controle sobre a navegação, com novos instrumentos como um medidor de profundidade e sistemas mais complexos e avançados para ancorar e manobrar a embarcação.

Apesar de ter um nível de complexidade razoavelmente grande — a franquia tem inclusive uma versão exclusiva para treinamento de profissionais da área — Ship Simulator 2008 promete não deixar o jogador passar maus bocados em alto-mar. Para os iniciantes, o game vai oferecer um manual detalhado e um tutorial esmiuçando as técnicas de navegação.

Ao sentir-se seguro o suficiente para andar com as próprias pernas (ou melhor, navegar com o próprio navio), você pode escolher de navios de carga a transatlânticos para completar missões como navegar de um porto a outro ou viajar longas distâncias em alto-mar. É possível, também, simplesmente pegar seu iate e dar uma volta descompromissada pelo oceano atlântico.

Embora simuladores em geral tenham certa tendência de afastar grande parte dos jogadores, Ship Simulator 2008 promete oferecer uma experiência agradável e realista aos fãs de barcos e aventuras marítimas. O título deve ser lançado em setembro deste ano para PC, apenas.

Desenvolvedor: VSTEP
Distribuidor: Lighthouse Interactive
Gênero: Simulador
Lançamento: setembro de 2007
Faixa etária: Livre




• Requisitos mínimos:
· Processador: 750 MHz
· Memória RAM: 256 MB
· Vídeo: 64 MB

• Requisitos recomendados:
· Processador: 1,5 GHz
· Memória RAM: 512 MB
· Vídeo: 256 MB



http://www.filefactory.com/file/ddf2a4


Serial:YZM4Y-VKKBV-7MDZ4-FFDZZ-DVVDY

Nenhum comentário:

Postar um comentário