The Chronicles of Spellborn

quarta-feira, 15 de abril de 2009

The Chronicles of Spellborn



Lançamento!

Após a revolta de todos os seres humanos escravizados pelo “Altar dos que Não Morrem”, o altar foi destruído causando a decadência do planeta. As criatura que conseguiram sobreviver encontraram seu céu azul transformado em sombras e seus campos em escombros e pedras, um cenário pós-apocalíptico.

Um povoado remanescente começa a buscar respostas no pouco que restou após o desastre, mas muito do que encontram são mitos e lendas de um tempo distante. Esta civilização dividiu seu poder político em cinco grandes casas, cada qual com ideais e objetivos próprios. Bom e mal pouco interessam para estas casas, apenas a ascensão e o poder estão em jogo.

Embarque na GuerraCriaturas como você nunca imaginou!

Não são apenas os humanos que fazem parte deste povo, o jogador pode escolher ser um Daevi, uma espécie de raça hibrida criada a partir do desastre. Seu futuro também depende da sua profissão, cada uma possui habilidades únicas que fazem a diferença no campo de batalha. Guerreiros, magos e ladrões, escolha sua profissão de acordo com suas aptidões.

O sistema de combate de The Chronicles of Spellborn é inovador e não basta clicar em cima de um inimigo e esperar até que ele seja abatido. Suas habilidades são muitas e são adquiridas tanto com a evolução do seu personagem quanto em descobertas pelo mundo. Prepare-se também para diferentes experiências e sistemas de bonificação onde destruir inimigos nem sempre é a melhor solução.

Suas habilidades evoluem junto do seu personagem e tornam-se tão úteis em personagens de todos os níveis. Destaque para sua barra de ações, escolhendo múltiplas ações do seu personagem o jogador pode simplesmente girar a rodinha do mouse para mudar de golpe ou magia. Desta maneira é possível criar inúmeras combinações de ataques, uma maneira de combinar estratégias com muita ação nos combates.

Você é Único.

A personalização dos personagens também merece destaque em The Chronicles of Spellborn. Logo no começo o jogador pode editar a aparência física do seu personagem e impressionar todos os demais jogadores com equipamentos, roupas e acessórios. Não existem restrições, magos principiantes podem usar armaduras pesadas e guerreiros experientes podem estar com o corpo limpo.

Minimum System Requirements:
System: Pentium IV 2.2 GHz
RAM: 1 GB
Video: 128 MB
3 Links (950 Mb Cada)

Megaupload
http://www.megaupload.com/?d=3V5HU75Q
http://www.megaupload.com/?d=A9KDYNUE
http://www.megaupload.com/?d=XKZRTQH3

Nenhum comentário:

Postar um comentário