Wii - Star Wars: The Force Unleashed

terça-feira, 17 de março de 2009

Wii - Star Wars: The Force Unleashed


Nome:
Star Wars: The Force Unleashed
Fabricante:
Lucas Arts
Estilo:
Ação / Luta
Sistema Operacional:
Nintendo Wii
Ano de Lançamento:
2008

Star Wars: The Force Unleashed é, para a LucasArts, bem mais do que um jogo. É um grande evento em torno do universo de "Star Wars", já que inclui no cânone oficial uma série de elementos que aproximam as duas trilogias cinematográficas - através também de outros produtos relacionados lançados simultaneamente, como um romance escrito pelo autor de ficção Sean Williams e uma graphic novel editada pela editora Dark Horse.

Embora tenha sido programado para praticamente todas as plataformas da atualidade, o jogo provocou mais expectativas entre os donos do Wii, pela possibilidade de finalmente poder imitar, com o Wii Remote e o Nunchuck, os movimentos do sabre de luz. E a sensação é realmente bastante convincente, e um dos pontos fortes do jogo.

Star Wars: The Force Unleashed é um interessante capítulo intermediário entre as trilogias cinematográficas, pelo menos ao que diz respeito ao seu roteiro. Como o jogo, perde pontos preciosos pela apresentação pobre e alguns problemas de execução. Mas seus momentos de ação conseguem prender a atenção e os controles funcionam bem, especialmente os do Wii que criam uma sensação singular. Para os fãs da saga é uma boa pedida, assim para aqueles jogadores que estão cansados da atual avalanche de jogos casuais no mercado atual.

Tamanho:
4,3 Gb
Formato:
Rar
Qualidade dos Gráficos:
10
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
1 DVD

Download Parte 01
Download Parte 02
Download Parte 03
Download Parte 04

Nenhum comentário:

Postar um comentário