SWAT 4 Gold Edition+Patch[Link Direto]

terça-feira, 24 de março de 2009

SWAT 4 Gold Edition+Patch[Link Direto]


Em uma cidade repleta de inimigos armados e situações explosivas, as habilidades singulares de seus homens são a única esperança porque, quando a SWAT é convocada, não resta mais outra opção.

Eles lidam desde roubos frustrados a lojas de conveniência até assaltos a bancos, passando por muitas outras situações. O jogador entra como o líder desse grupo, dando ordens e tentando estabelecer a ordem, derramando sangue apenas em raras situações. Você começa muitas das missões com informações vagas do tipo e quantidade de criminosos espalhados pelo local - e escolher o equipamento faz parte da estratégia.

Informações de Download:
Tamanho: 1.3 GB/4 MB(Patch)

Formato: Exe/Zip(Patch)

Hospedagem: Link direto/RapidShare(Patch)


Um dos aspectos mais interessantes de SWAT 4 é a inteligência artificial. Além de trazer inimigos bastante versáteis e perigosos, eles apresentam medidas de "coragem virtual" - muitas vezes é possível afetar sua moral e evitar resistência sabendo lider bem com a situação. O processo é intuitivo e realista, e uma das partes mais recompensadoras do game. No final da missão, você recebe uma nota da sua atuação, sendo punido por ferir inocentes e criminosos.

Além da campanha com mais de 10 missões, jogadores ainda contam com uma boa implementação de multiplayer, assim como a capacidade de usar mapas criados por qualquer jogador

A EXPERIÊNCIA SWAT :Conduza seu grupo em cenários da SWAT minuciosamente detalhados.

ARMAS E TÁTICAS: Restabeleça a justiça com um arsenal completo de armas e táticas oficiais da SWAT como como a carabina Colt M-4, a Benelli M4 Super 90 e luzes táticas Surefire,

MODOS DE JOGO ONLINE: Possibilidades de jogo ampliadas com os modos multijogador e de colaboração.

EDITOR DE MISSÕES: Crie missões personalizadas detalhadas para você e seus amigos.

SWAT 4 The Stetchkov Sindicate
O sindicato Stetchkov está colocando armas poderosas nas mãos erradas – mas agora você também dispõe de armas mais potentes, além de equipamentos mais avançados. Os comandos de voz em tempo real melhoram a coordenação em jogos multijogador. As equipes em modo cooperativo agora podem ter até 10 jogadores. Jogando sozinho ou online, você precisará empregar todas as táticas da SWAT que conhece para eliminar essa nova ameaça.
# Ameaça mortal: Não deixe o Sindicato Stetchkov continuar desestabilizando a ordem.
# Armas avançadas: O fuzil de precisão Colt, e a pistola de eletrochoque Cobra são algumas das novas armas disponíveis.
# Novos equipamentos: Os óculos de visão noturna ajudam a identificar ameaças, os bastões luminosos podem ser usados para marcar os ambientes já revistados.
# Modo cooperativo: Crie equipes de até 10 jogadores

Configuração Mínima
• Windows 98/2000/XP
• Placa de vídeo nVidia GeForce2 (MX 200/400 não aceito) c/32 MB ou ATI Radeon™8500 c/64 MB com os drivers do Microsoft DirectX 9 instalados
• Processador Intel Pentium III 1.0 Ghz ou AMD equivalente
• Placa de som Compatível com DirectX 8.1
• Memória 256 MB de RAM
• 2 GB de espaço livre no disco rígido
• Provedor de serviços da Internet de 32 bits com modem de 56k ou conexão a rede local

Download

Patch

Nenhum comentário:

Postar um comentário