Resident Evil The Umbrella Chronicles

sexta-feira, 20 de março de 2009

Resident Evil The Umbrella Chronicles

[Resident+Evil+The+Umbrella+Chronicles.jpg]

Umbrella Chronicles é o que se pode considerar um excelente ponto de partida para os rail shooters na Nintendo Wii. A Capcom não caiu na adaptação fácil, criando um título sólido de raiz que se destaca claramente dos seus rivais. Um headshot claro e inequívoco.

Não é a primeira vez que a série Resident Evil se aventura neste género, mas não se pode dizer que os Survivor tenham sido bem sucedidos. Esta nova tentativa suportada pelos sensores da Wii tem atributos de peso para ao menos figurar de cabeça erguida ao lado dos restantes Resident Evil.

Umbrella Chronicles é uma salada russa de influências, pegando em nomes e argumentos de jogos como Resident Evil Zero, Resident Evil, Resident Evil 2, e Resident Evil 3: Nemesis. Os jogadores (é possível jogarem dois em simultâneo) vão viver pequenos capítulos na pele de oito personagens: Rebecca Chambers, Billy Coen, Chris Redfield, Jill Valentine, Carlos Oliveira, Albert Wesker, Ada Wong e Hunk. Se bem que certos acontecimentos até agora camuflados são revelados, outras situações há que deviam ser melhor cobertas (Resident Evil 2 quase não mereceu atenção). No entanto, Umbrella Chronicles pode ser jogado tanto por fãs que querem conhecer melhor os trâmites da série, como por quem apenas procure um bom jogo de
rail shooting.

A primeira impressão de Umbrella Chronicles surpreende pelos valores de produção e solidez, sobretudo se os jogadores já tiverem experimentado outros jogos semelhantes na Wii, como Ghost Squad ou The House of the Dead. Só que contrariamente à preguiça da Sega, a Capcom olhou para o potencial da consola, e não se limitou a um jogo que se termina em meia hora. A duração de vida é muito boa para um título do género, cerca de oito horas para ver tudo o que ele tem em oferta. O caminho da Umbrella para a decadência é apresentado através de quatro dossiers, cada qual com três missões principais e umas quantas de bónus (que, diga-se de passagem, podiam ser missões fulcrais tal a qualidade que possuem). Um bom desempenho atribui estrelas, que são utilizadas a melhorar as armas, mas tudo muito básico - maior capacidade para munições ou danos.

Download 44 partes Via RapidShare:



Nenhum comentário:

Postar um comentário