Corvette

segunda-feira, 9 de março de 2009

Corvette



Corvette

Corvette é um típico jogo de corrida nos moldes Arcade como Cruisin USA e Daytona USA mesclado com Need for speed e Outrun, isto é, uma verdadeira salada de sistemas de jogos juntos num único e trazido para consoles caseiros.

O jogo possui uma variedade boa de carros, modelos que variam de 1953 até 2003 como Mustang, ferrari, carros de polícia etc.. também é possivel alterar as cores dos carros, são cerca de 15 cores oficiais. Além disso há escolha de um motorista para conduzir o carro, algo em torno de 6 personagens.

Pode-se fazer upgrades nos carros para melhorar a perfomace. Também é possível escolher o tipo de estrada na qual será realizada a corrida, uma em Trilhas ou uma Cheia de obstáculos. As estradas incluem desde, estradas abertas até as chamadas super speedways e para vizualziar bem o percusso das estradas os carros possuem variados ângulos.

Em termos de som, as músicas apresentam características de estilos como, Rock e eletrônico (Techno), mas graficamente deixa muito a desejar.

Corvette possui muitos outros modos de jogo além do Arcade mode e career mode. Os outros modos são progressivamente desbloqueados no decorrer do jogo ou na finalização. Entre eles terá a opção de correr ao longo da estrada mais famosa dos Estados Unidos a Route 66 (Rota 66).

Existe um modo bastante curioso em Corvette, é o Heritage mode. Nele você pode fazer uma viagem através da história de covertte e fazer também um test-drive de qualquer carro.

Corvette foi lançado para PlayStation 2 em Abril de 2004 na Europa mais tarde em setembro de 2004 nos Etados Unidos.





Informações Complementares

Gênero......................:Corrida
Frequência..................:NTSC
Formato.....................:DVDFull
Servidor....................:MF
Partes Compactadas..........:12 partes
Tamanho dos arquivos........:95MB
Tamanho do último arquivo...:83MB
Tamanho total...............:1.10GB
Tamanho descompactado.......:1.59GB
Compactação.................:.rar



Unhidden
Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Parte 7

Parte 8

Parte 9

Parte 10

Parte 11

Parte 12

Nenhum comentário:

Postar um comentário