Blitz: The League II

segunda-feira, 16 de março de 2009

Blitz: The League II


Blitz: The League II é a seqüência do jogo lançado em 2005 para PlayStation 2 e Xbox: Blitz: The League. Porém o título passou por grandes modificações, transformando o futebol americano numa desculpa para os jogadores atacarem uns aos outros.

Combates corpo-a-corpo pela posse de bola, tornando o realismo muito mais intenso. Para atacar adversários, seu jogador deve pressionar A ou X (dependendo se é o controle do Xbox 360 ou do PlayStation 3, respectivamente) perto do adversário.

Até hoje, a reação seria executar um dos diversos movimentos de ataque aleatoriamente, porém em Blitz: The League II, o tempo desacelera e, no corpo de seu adversário, aparece, diversos locais nos quais você pode atacar.

Após selecionar um dos pontos vulneráveis do inimigo, basta pressionar repetidamente o mais rápido possível o botão que aparece na tela, e BAM! Seu adversário está no chão. Quanto mais rápido pressionar o botão, maior será o estrago.

No modo de jogo principal, você cria um jogador em ascensão e deve jogar na liga com ele. Para traçar o perfil de seu personagem, você o levará a uma conferência de imprensa onde deverá responder certas questões feitas pelos repórteres.

Respondendo elas, você estará automaticamente selecionando a posição e os atributos de seu jogador. Como seu jogador tem um trunfo na manga, ele deverá, durante a história, lutar contra o coordenador da liga, que quer utilizar seus dons apenas em seu próprio time.

Nessa briga com o coordenador da liga, seu personagem será alvo de diversos escândalos que poderão até mesmo conduzi-lo para a prisão. Portanto, se você espera apenas mais um jogo de futebol americano, irá se surpreender com as habilidades fora de campo disponíveis em Blitz: The League II.

Region FREE
Download 35 partes via Rapidshare:
PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5
PARTE 6
PARTE 7
PARTE 8
PARTE 9
PARTE 10
PARTE 11
PARTE 12
PARTE 13
PARTE 14
PARTE 15
PARTE 16
PARTE 17
PARTE 18
PARTE 19
PARTE 20
PARTE 21
PARTE 22
PARTE 23
PARTE 24
PARTE 25
PARTE 26
PARTE 27
PARTE 28
PARTE 29
PARTE 30
PARTE 31
PARTE 32
PARTE 33
PARTE 34
PARTE 35

Senha: www.webpunkt.ru

Nenhum comentário:

Postar um comentário