Street Racing Syndicate

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Street Racing Syndicate





Apesar de existirem às dúzias, os jogos de corridas clandestinas de rua são em grande parte perdidos no meio de grandes nomes dos demais jogos automobilisticos. Street Racing Syndicate aposta nesse exato gênero.

Como em Gran Turismo, você começa com alguns trocados e a vontade de se tornar o rei do pedaço. Investindo em carros e peças, jogadores podem participar de corridas progressivamente mais difíceis em busca de recompensas que permitam o investimento em carros melhores - o círculo vicioso continua até que sua garagem esteja repleta de verdadeiros foguetes sobre rodas.

Equipamentos possíveis incluem freios, turbo, suspensão e ajustes nas marchas. Tudo isso com peças verdadeiras e carros licenciados de marcas famosas. A garagem certamente será tão importante quanto as corridas. Como os carros são danificados no meio da corrida - simulando não apenas mudanças visuais, mas também em performance - é importante manter o carro na melhor forma possível.

Parte do desafio é escolher sabiamente quem enfrentar, já que as derrotas podem custar caro, custando até mesmo o seu carro! Além disso, a polícia está de olho para qualquer maluco que esteja fazendo barbeiragens. Uma vez pego pelas autoridades, você pode levar uma multa ou mesmo ter seu carro confiscado.

Além de apostar dinheiro e a posse do carro, Street Racing Syndicate deixa até você apostar sua namorada! Machista? Talvez. Mas certamente garante um belo jorro de adrenalina.

Dicas instalação: Instalação: Clicar Spitfire.bat e após extração e importação de informação ao registro clicar em SRS.exe dentro da pasta Bin para abrir o jogo. Não precisa instalar, pois roda direto da pasta onde foi extraído. Não precisa de serial nem de crack pra jogar. Bom jogo.

2Shared
Badongo
Bitroad
Filefactory
ZShare
Flyupload
Depositfiles

Nenhum comentário:

Postar um comentário