Landwirtschafts Simulator 200

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Landwirtschafts Simulator 200





Continuação do famoso simulador agricultor com uma série de novas funcionalidades e melhorias. Você fala como um novato agricultor, que irá iniciar seus próprios negócios. A opção disponível para o jogador muitos veículos e equipamentos agrícolas para a colheita e processamento de novas culturas. No modo carreira, o jogador fica na sua posse o original fazenda foi equipado com um velho, de equipamentos obsoletos. Você pode agora gerir a exploração, a fim de aumentar a frota de veículos, e para ser um bom agricultor.

Após o êxito do início da sua actividade agrícola, como arar campos, semeadura e colheita, você vai receber uma ajuda financeira para o desenvolvimento da fazenda. Visite-nos para a aquisição de novos revendedores, ou a venda de veículos antigos. Quanto à escolha do jogador disponível 7 tratores, colheitadeiras combinar, e 4 mais de 20 tipos de máquinas agrícolas, como arados, semeadoras, prima. Através da colaboração com a AGCO Corporation, o proprietário do bem conhecido marcas Fendt, você pode controlar muitas marcas de tratores e colheitadeiras da empresa. Além disso, a cooperação com Pottinger LandTechnik permite ao leitor a utilizar o equipamento original desta empresa. Se estas máquinas e equipamentos, não é suficiente, você pode escolher um grande número de veículos, equipamentos, várias modificações da rede.

Além Landwirtschafts-Simulator 2009 oferece muitas missões diferentes, bem como uma real mudança de dia e de noite, com uma variedade de condições climáticas.




  • Sistemas: Microsoft ® Windows ® XP (SP2) / Vista


  • Memória RAM: 512MB


  • Placa de Vídeo: 64MB


  • HD: 1GB



  • Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Parte 5
    Password: www.webpunkt.ru

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário