The Sims 2

sexta-feira, 10 de abril de 2009

The Sims 2




Dê aos seus Sims ao direito vestuário e acessórios para gozar a sua marca de novas cozinhas e banheiros, incluindo um cabelo turban, spa máscara, aventais e cozinhar luxuriante caxemira pullovers para dentro de casa.
* Atualize o seu Sims´ cozinha com novo visual elegante que você foi cerca de sonhar com um elegante geladeira, alimentos processador, Torradeira, e muito mais.
* Remodelar a cozinha para o quarto mais quente em casa com toques românticos, incluindo novos temas papel de parede, de madeira esculpida contadores, e-teto montado pendurado pote racks.
* Faça a sua Sims´ banho uma vez moderna experiência com design contemporâneo opções como elegante seccionais espelhos, quad-quadrante iluminação com um limite máximo toque moderno, e graciosa countertop bacia sumidouros.
* Satisfaça o seu Sims em uma romântica banheiro completo com aconchegante novos azulejos, fantasia toalha racks, romântico pinturas, tapetes designer, e muito mais

* Indumentária seus Sims-Deixe a sua Sims o direito vestuário e acessórios para gozar a sua marca de novas cozinhas e banheiros, incluindo um cabelo turban, spa máscara, aventais e cozinhar luxuriante caxemira pullovers para dentro de casa.
* Contemporânea Appliances-Atualize o seu Sims´ cozinha com novo visual elegante que você foi cerca de sonhar com um elegante geladeira, alimentos processador, Torradeira, e muito mais.
* Charming Cozinhas-remodelar a cozinha para o quarto mais quente em casa com toques românticos, incluindo novos temas papel de parede, de madeira esculpida contadores, e-teto montado pendurado pote racks.
* Moderna Banho Designs-Faça a sua Sims´ banho uma vez moderna experiência com design contemporâneo opções como elegante seccionais espelhos, quad-quadrante iluminação com um limite máximo toque moderno, e graciosa balcão top bacia sumidouros.
* Banheiro dos seus sonhos-Satisfaça o seu Sims em uma romântica banheiro completo com aconchegante novos azulejos, fantasia toalha racks, romântico pinturas, tapetes designer, e muito mais.




  • Sistemas: Windows Vista, XP, ME, 2000 ou 98
  • Instalado: The Sims 2 para Windows
  • Processador: 1,0 GHz
  • Memória RAM: 256 MB
  • HD: 350 MB
  • Placa de Vídeo: 32 MB



  • Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Parte 5

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário