Splinter Cell

sexta-feira, 20 de março de 2009

Splinter Cell

Capa





















Dados do Jogo
Nome: Splinter Cell
Fabricante: Ubisoft
Estilo: Ação
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 2003

Descrição
O nome Tom Clancy sempre foi sinônimo de jogos de tiro com estratégia, onde o jogador precisava gerenciar uma equipe anti-terrorista em complexas missões que exigiam muita calma e planejamento. Mas tudo isso vai mudar com seu mais novo projeto, Splinter Cell.

Seguindo carreira solo como o Commando de Renegade e Solid Snake, Sam Fischer é um dos proverbiais ´exércitos de um homem só´. Esse agente da NSA, mais especificamente do braço ´black ops´ (operações não reconhecidas pelo governo) Third Echelon, foi treinado com um especialista em infiltração, capaz de neutralizar soldados à distância e penetrar em qualquer instalação militar possível e imaginável - sem deixar nenhuma espécie de rastro.

Esse homem invisível oferecerá uma experiência bastante diferente dos demais jogos de Clancy. Claro, Fischer terá de usar todo o seu moderno arsenal para penetrar em diversas bases em países como a Rússia. Visores infra-vermelho, rifles de longa distância... e até equipamento de rapel!

A marca registrada do famoso autor está presente no título: a trama promete trazer muita intriga internacional, retratando o cyber-terrorismo, agências secretas e operações sigilosas num universo geopolítico realista altamente detalhado.

O agente especial do jogo promete ser ainda mais versátil que o famoso Solid Snake. Algumas das seqüências mostradas exibiam vários truques criativos: Fischer usava óculos infra-vermelhos para ver impressões digitais em teclados de senhas, reprogramava computadores para virar alarmes contra os soldados da base e destruia câmeras à distância com seu rifle. Em outra ocasião, ele descia de rapel por uma parede, e derrubava um guarda com os pés ao entrar em uma alcova.

Splinter Cell deve usar a mais moderna versão da engine de Unreal, e já conta com efeitos visuais bastante impressionantes. Alguns dos exemplos exibidos incluiam uma lata de gasolina que, quando perfurada por uma bala, vazava um rastro de gasolina. Aos poucos, o vazamento diminuia... e quando alguém atirava no líquido... BUM! Outro exemplo colocava Fischer passando na frente de um projetor de slides, criando não apenas sombras realistas, mas exibindo a imagem do slide sobre seu corpo.

Configuração Mínima
Configuração mínima: Pentium III 800MHz, 256 de RAM, DirectX 8.1, Placa de vídeo com 32MB

Informações
Tamanho: 300MB ( 430 Descompactado)
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 1
Nível de Jogabilidade: 1
Nº de mídias: 1CD
Idioma: Inglês

Tradução




Nenhum comentário:

Postar um comentário